




A vítima se envolveu mais uma vez numa ocorrência policial em que acabou sendo conduzido para a Delegacia de Polícia no último sábado (2), quando agrediu fisicamente um popular numa festa usando um capacete para desferir pancadas.
O rapaz foi executado na última segunda (4), com um tiro, supostamente de espingarda calibre “12”, mas pode ter sido uma arma de uso restrito, o fato se deu por volta das 21hs30, de frente para um bar da Rua José Leite de Oliveira – Pôr do Sol em Cajazeiras, que era ajudante de carpinteiro.
Manoel Roque, vulgo “Neguinho do Brinco”, casado, 27 anos, residente à Avenida Francisco Matias Rolim.
O mesmo pode ter sido morto por uma pessoa que sabe manusear armas tão bem como quem trabalha diuturnamente com elas, pois a arma utilizada no crime e a maneira para consumar o fato são típicas de quem conhecia o que ia fazer.
Em desfavor da vítima, há algumas passagens pela Justiça, Polícia Militar e Polícia Civil. Diversos comentários e rumores pela cidade nos últimos dias levam a crer que “Neguinho do Brinco”, foi executado por policias, um deu suporte pilotando a motocicleta e o outro precisamente efetuou o disparo onde a vítima tombou sem esboçar qualquer reação.
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia antes de comentar:
Comentários com insultos serão excluídos.
Não faça spam, comentários com endereço ou links de blogs serão deletados.
Varias pessoas de diferentes lugares tem acesso a esse Blog portanto não deixe seu email ou senha nos comentários.
WordWorks Agradece !